Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minha coleção de Batons


                     Eu adoro batons, adoro comprar batons, adoro olhar a minha penteadeira e ver akele monte, todos arrumadinhos heheheh....tenho alguns, mas dou bastante também , sempre q minhas amigas vem em kza e me pedem eu dou de boa, eu não sou apegada.....gosto muito de batom, principalmente os cremosos e os matte, ñ sou fã dos cintilantes e nem de gloss.....gloss ñ tem muita cor e deixa muito melecado dai ñ curto muito...vou mostrar onde guardo meus batons e depois fotos deles separados por marca e dai vou comentando meus preferidos e tals....


                     Eu coloco meus batons nesses porta batons de acrílico q fica mais organizadinho e fácil de achar, deixo eles separados por marca....


                       Bom como vcs podem ver eu só tenho batons de marca nacional, DAILUS : minha marca preferida, é do tipo bbb (bom, bonito, barato), esse batom é ótimo, muito pigmentado e cremoso e só custa R$6,15, e é o unico batom q tem um rosinha lindoooooooo..... AVON: eu adoro, é só a avon lançar batom q eu compro hehhe, são pigmentados e lindos.....NATURA: tenho vários pq sou teimosa, insisto em dar mais uma chance a Natura, mas ñ consigo gostar muito dos da linha Aquarela e faces, eles ñ são mto pigmentados, tem q passar várias vezes pra cor aparecer e ficam pesados nos lábios, já os da Linha Una são maravilhosos, bem pigmentados em especial os matte....TRACTA: eu gosto e ñ gosto, ñ formei opinião a respeito, é super pigmentado, mas eu ñ gosto do cheiro.....VINIX: é bom mas tem cheiro de tuti fruti  e eu ñ gosto de batom com cheiro.....
                          Pois é, essas são as marcas que tenho, ñ tenho nenhum importado, mas tenho muita vontade de ter uns da MAC que é o que bomba nos blog's ne, aqui em Belém descobri essa semana uma loja que vende batons da MAC, é na COSMETIKA no entrocamento, tô guardando uns dinheirinhos pra isso pq eles são carinhos ne, assim q adquiri-los posto aqui...
                                Agora os matte que eu AMOOOOOOOO de paixão, são pigmentados e secos, nem percebe na boca, oq eu  adoro pq ñ gosto de batom que pesa nos lábios, tenho da Avon e da natura, e tem cheirinho super discreto que quando passa nos lábios o cheiro desaparece....perfeito...os batons vermelhos que tenho são todos matte pq pra mim vermelho ñ pode ter brilho...


                                 Quanto as cores eu adoro os rosas, nudes e vermlehos, os corais ñ sou fã.....

2 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir