Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

chronos Hydra tonalizante

      CHRONOS HYDRA TONALIZANTE
OU 
BB CREAM DA NATURA 



                               Esse é o BB cream da natura que eu estava ansiosíssima pra testar...a natura ñ quis chama-lo de BB cream perferiu chamar de tonalizante, mas o q a natura promete é a mesma finalidade dos BB creams....

Vamos ao que a Natura promete: 
    - Uniformização da pele
    - Disfarce das olheiras e imperfeições
    - Hidratação 24h
    - Ação antioxidante
    - FPS 30

O que eu achei do produto:

    Como hidrantante e ação antioxidante é maravilhoso pq hidrata a pele sem deixar aquela coisa melada, é bem sequinho , qdo passa no rosto seca super rapido e vc nem percebe que ta com hidratante, a pele fica viçosa , como protetor solar tbm é bom, MAS como uniformização da pele e disfarce de olheiras e imperfeições, ou seja, cobertura é zero, nada, nada....tô testando e ñ cobre nada......então minha gente fiquei muito decepcionada, pois tava feliz com a possibilidade de um BB cream de marca nacional, mas infelizmente ñ convenceu.....

Como hidrante e protetor eu INDICO
Como cobertura e BB cream NÃO INDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário