Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ENCANTOS DA SEMANA

     
                Ai estão os meus encantos da semana, o que tem roubado minha atenção......
               Começando com o BBB13 q começou e eu sou bbbmaníaca, assino 24h no peyperview, faço pipoca em dia de festa na kza e fio até altas horas da madruga vendo a festa e comendo pipoca e as vezes até danço com eles kkkkkkkkkkkkkk....louca né!?....eu sei....
               Depois minhas unhas q postarei toda semana pq sou viciada em esmalte adoro fz as unhas e pinta-las...gosto de cores diferentes, mas também curte as tradicionais como francesinha, vermelhão e tals....e ai meu esmalte da hits q tô paixonada hehehe....
               Depois vem a base da maybelline...lançamento, específica para pele mista/oleosa....vou fz resenha pra vcs....já digo de antemão q estou adorando.....
               Depois vem o livro q estou amando "cinquenta tons de cinza".....maravilhosooooo, já estou lendo em PDF "cinquenta tons mais escuros", mas ainda ñ comprei o livro....farei resenha deles aqui tbm, na verdade farei uma sessão só de livros pq amo e leio vários...
              Depois vem minhas comprinhas do mês de janeiro...ADOROOOOOOOO.....
              Depois fotinha dos meus pincéis, essa semana eu higienizei meus bb's....

              Então é isso amores....
              Deus abençoe vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário