Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NAKED BASICS réplica

Resenha da Paleta de sombras NAKDS BASICS Réplica




               Eu finalmente adquiri a famosinha paleta de sombras neutras NAKED BASICS da Urban Decay, a minha é réplica, mas eu não me importo já que é a que cabe no meu bolso.....
               Vamos analisar as cores dessa paleta coringa para uma make dia-a-dia assim como para uma make mais dramática para a noite. Essa paleta possui sombras neutras onde 5 delas são opacas e uma iluminadora.Apesar de ser uma paleta pequena, ela possui cores que se pode brincar com uma variedade de makes diferentes e bonitas, desde o preto pra fazer um olhão para a noite , como também um marron esfumado para o dia e uma sombra iluminadora linda que da pra usar tanto na pálpebra móvel , como abaixo da sobrancelha e também no cantinho da lágrima.
             Estou encantada com essa paleta e usando-a muitoooooooo.
             Apesar de ser réplica ela tem uma ótima qualidade, a embalagem é super linda e resistente, da pra levar na bolsa sem medo de quabrá-la. As sombras são bem pigmentadas e ótimas para esfumar, não possui cheiro e tem uma ótima durabilidade.


            Na foto as sombras foram passadas sem primer e da pra ver q elas tem uma ótima pigmentação.
            Essa paleta pode ser encontrada em algumas lojinhas virtuais, a minha comprei na lojinha Boto cor de rosa que tem um atendimento ótimo.
            Espero que tenham gostado.


                                      fique bem, fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário