Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

                                QUERATINA EM GEL




                           Hoje vou falar um pouco dos benefícios da queratina em gel...a minha cabeleireira que me indicou. Meu cabelo tava mto seco e elástico pq meu cabelo é fino e depois de passa por procedimento químico fica um bagaço....(ainda ñ vou postar foto do meu cabelo, mas em breve assim que comprar uma Cam digna posto fotos de tutoriais e videos..mtas idéias)....
                    A queratina q me foi indicada é a Keratin Line da Softhair, comprei aqui em Belém no "planeta cosméticos" da Av. Presidente Vargas, na faixa de R$9,90...bem baratinho...
                    vamos começar pela indicação do fabricante:
               -A queratina em gel possui uma fórmula rica em queratina, proteínas do colágeno e silicone termo protetores. Atua diretamente nas estruturas capilares danificadas recuperando os fios de forma intensiva. Nutri fortalece a estrutura capilar proporcionando proteção, brilho intenso e reparação permanente das pontas. Possui ação antifrizz e termo protetora. Recupera cabelos quimicamente tratados, secos e danificados...(FATO)
                \modo de usar: Lave os cabelos com um shampoo de limpeza profunda, seque bem. Aplique generosamente o produto mecha por mecha. Massageie no sentido da raiz até as pontas. Em seguida escove  ou pranche para selar a queratina na estrutura dos fios.
                   O que eu achei do produto:
               Muito, muito, muito bom....de fato recupera os cabelos, tirou toda a elasticidade do meu cabelo, deixou ele mais brilhoso, resistente, de fato recuperou meu cabelo que depois de uma descoloração estava bem danificado....mas descobri um modo que no meu cabelo fez mais efeito, misturei a queratina na mascara de hidratação (isso explicarei em outro post).....
               Existem outras marcas muito boas também, mas por enquanto venho gostando dessa ....então se vc esta com seus cabelos danificados, use queratina em gel, pode ser do modo indicado pelo fabricante ou misturado na mascara de hidratação que com certeza vc verá um resultado satisfatório.....
                                             
                                                           EU SUPER INDICO

17 comentários:

  1. Amei a ideia amiga, legal o teu Blog e a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que legal que gostou....da sempre uma olhadinha q vou ta sempre dando dicas práticas e acessíveis.....saudades...bjos....faz um blog pra vc tbm, é um ótimo passatempo...

      Excluir
  2. Só uma perguntinha,é seguro depois de passar a queratina no cabelo fazer escova ? é que vi em outros lugares que tirava antes, eu tenho um super cabelo,enorme,mas venho sofrendo com queda e a parte da frente é muito estranha parece que as escamas estão sempre abertas nunca vi essa parte da frente do meu cabelo hidratada é realmente feio, tenho medo de que aconteça mais alguma coisa com ele,por isso antes de testar estou perguntando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de passar a queratina vc tem escova-lo pra queratina poder agir,ja que ela ´´e ativada com a quentura do secador, pode ate passar chapinha tbm, mas depois tem lavar o cabelo e em seguida passar uma mascara hidratante q vc vai perceber seu cabelo mais hidratado, se vc tiver bepantol soluçao pode colocar uma tampinha na porçao de creme de hidrataçao q vai usar q potencializa ainda mais a hidrataçao...
      Vc pode tbm ta passando o bepantol soluçao puro diretamente na area do cabelo q vc senti mais poroza.....´´e legal tbm vc colocar uma tampinha do benpantol soluçao no seu shampoo q vc vai sentir seu cabelo renovado
      ESPERO Q TENHA AJUDADO.... bjos Emily

      Excluir
    2. Bom dia !! Eu acho que vc deveria falar tudo isso no poste. Uma vez que vc disse que passou a queratina escovou e faz a chapinha.
      Então na verdade foi mais trabalhoso . Mesmo assim o poste ficou bom depois que se lê as perguntas e vc responde.
      Valeu !!!

      Excluir
  3. Olá,
    No produto vem dizendo para limpar com shampoo limpeza profunda secar bem o excesso com uma toalha e aplicar mechas por mechas e para SELAGEM fazer ESCOVA OU PRANCHA não precisa tirar. Agora uma hidratação pós o produto finalizado digo, dis depois é muito bom, mas misturar os produtos vai mudar a verdadeira intensão do produto, pode até ficar hidratado e tudo mas a selagem É SOMENTE COM O PRODUTO PURO " MINHA IRMÃ TRABALHA COM A MARCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou profissional sou apenas uma curiosa....ja testei das duas forms passando direto no cabelo e depois secando e pranchando o a caracteriza uma cauterização e misturando na mascarA de hidratação o q caracteriza uma leve reconstrução....mas enfim dou dicas a partir de experiencias no meu cabelo....obrigada pelo comentario

      Excluir
  4. olá cinthia nery adorei suas dicas meu cabelo esta um elastico mas vou começar usar o queratina em gel da maxxbelle e a idrataçao de madioca oq vc acha de eu usar a dimandioca será uma boa ideia ? obg aguardo suas respostas bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília Silva ! Eu também tenho essa queratina da maxxbelle. Aliás tenho o kit completo ,e é ótimo mesmo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pode usar queratina de quantas,em quantas vezes?

    ResponderExcluir
  7. Pode usar queratina de quantas,em quantas vezes?

    ResponderExcluir
  8. vi algumas resenhas e quiz comprar, não me arrependo deixou meus cabelos maravilhosos
    parabens pelo post , muito bem explicadinho

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica. Tbm moro em Belém 😍

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo ta bem elastico .
    E costumo usar ele cacheado ! Como posso usar ele ?

    ResponderExcluir