Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

COMPRINHAS DA AVON

COMPRINHAS DA AVON SEM PRECONCEITO


                  Bom antes de mostrar minhas comprinhas quero dizer q sei que tem muita gente que tem preconceito com a Avon e outras marcas populares e nacionais, mas euzinha ñ tenho nem um preconceito, ao contrário eu adoro a make da Avon e outras marcas nacionais....eu gostaria muito de usar MAC e outros produtos importados, mas eles não cabem no meu bolso, então vou me virando com o que tenho e estou bastante satisfeita....
                        Vamos as compras:



               - Plumping Pink Rosa da color trend
               - Plumping Mauva da color trend
               - Sombra em pó marrrom da Smooth Minerals
               - Lápis delineador para olhos preto da mega impact
               - Lápis delineador para olhos azul da mega impact

swatch do lápis e plumping



          O que eu achei dos produtos:

            estou satisfeitíssima, gente os lápis são super, hiper, mega pigmentados e tem um brilho bacana, e minha gente não sai qdo passa o dedo o que pra mim é ótimo pq vivo coçando o olho hehehhe....e os plumping's são lindos, amei a embalagem, tem um cheirinho delicioso e ele tem um lance que arde, diske é pra aumentar os lábios, mas ñ acho que aumente, mas eu adoro pq da uma sensação de frescor, pra minha região que é quente eu acho ótimo, e tem boa cobertura tbm, pq tem gloss que nem se ver a cor....e a sombra ainda ñ testei, mas me parece boa.....

 olha que linda a embalagem





EU SUPER INDICO TODOS OS PRODUTOS À CIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário