Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

COMO DESAMARELAR CABELOS LOIROS



LOREAL SILVER E AMETISTA(HASKEL) 
PARA DESAMARELAR CABELOS LOIROS

       
        Hj a dica é para desamarelar cabelos loiros...se vc tem mechas como eu sabe que se descuidarmos as mechas ficam amarelo/vatapá ou amarelo cabelo de boneca hehehehe.....pois é...vou mostrar oque uso para desamarelar meus fios e deixa-los platinados.....


      São esses produtinhos que fazem milagres nos meus cabelos.....Loreal Silver  Gloss Protect System é o mais potente uso uma vez por semana sempre q faço hidratação (o post sobre hidratação aqui), pq ele resseca bastante os fios, ou de 15 em 15 dias pq ele é eficiente, porém o seu uso tem que ser seguido de uma boa hidratação.....e uso o ametista no dia a dia pq ele tbm é bem eficiente e ñ resseca os fios, pois além de desamarelar ele tbm trata, mas no quesito desamarelar o da Loreal é bem melhor, ele tem a cor roxa bem forte tipo tinta de caneta, até a espuma dele é roxa, e deixo nos cabelos por 5 min......

                                                                 LOREAL SILVER

                                                              AMETISTA HASKEL

                                          Da pra ver na foto que o da Loreal é bem mais roxo.


                                        MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO AMETISTA HASKEL
                                          MINHA MISTURINHA PARA HIDRATAÇÃO 

              Eu estava usando a máscara da secrets que tbm é boa, mas tõ experimentando essa da haskel e tenho gostado ela é bem concentrada, potencializo com Bepantol solução e queratina em gel, pingo três gotas de violeta pra acinzentar ainda mais meus fios, a mascara ja é para desamarelar, mas eu fico mais satisfeita usando a violeta genciana.....

RESULTADO:


Ñ sei se ficou nítido na foto pq to sem Cam, tirei essa foto do meu cel q ñ tem boa resolução, mas enfim acho que deu pra ter uma noção.....
Gente funciona muitoooooooooooooooo....espero que tenha ajudado....

bjos

7 comentários:

  1. demais vc é muito inteligente.......

    ResponderExcluir
  2. sua fã n 1 lillyanne

    ResponderExcluir
  3. Oi cynthia,gostaria de saber quantas gotas de violeta voce coloca no seu creme da kaskell e quanto tempo vc deixa nos cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, amore eu ñ coloque a violeta no pote de creme, eu coloco a cada porção q uso na hidratação, uso meia colher de chá de violeta para duas colheres de sopa da máscara de hidratação da haskel...e deixo 10 min no cabelo com touca....
      espero q tenha ajudado.....

      Excluir
    2. Ajudou sim,obrigada e parabens pelo Blog;)

      Excluir
  4. Onde compro em Belém o silver da loreal

    ResponderExcluir