Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

APRENDA A FAZER SOMBRA EM CREME CASEIRA

FAZENDO SOMBRA EM CREME CASEIRA DE FORMA PRÁTICA E FÁCIL (Méritos a RAQUELLMAKE)



                  Gente do céu, pense numa pessoa empolgada com uma invenção brilhante!!!!!!!!!! eu sou daquelas pessoas que adora criações artesanais, e essa foi inventada  por RAquellMake, ela tem canal no youtube e esses dias ensinou a fazer sombra em creme e nomeou como "color tattoo caseira", pra quem não sabe o que é color tattoo, é uma sombra em creme da maybelline de 24h de duração, foto abaixo:



             A dica da da Raquel é bem simples.....você vai precisar de:

           - sombra (compacta ou em pó)
           - vaselina
           - talco
           

            Eu escolhi umas sombras da avon que estavam encostadas, vaselina da vasenol e talco Jhonson que não aparece na foto, mas é o q foi usado.
            Ela ensina tudinho como fazer em um video q postarei no fim desse post, agora vou mostrar como as minhas ficaram:


minha cor preferida...to usando todos os dias

                O que eu mais gostei é que ela dura o dia inteiro sem acumular nas pálpebras....genteeeeeeee to muito empolgada com essas sombras.....eu nunca usei a color tattoo, mas essa caseira pra mim ta perfeita, economizei dinheiro e adorei kkkkkkkkkkk......o bom também é que você pode pegar aquela sombra pouco pigmentada que você tem e deixou ela encostada e transforma-la numa ótima sombra em creme....
                  Espero que tenham gostado da dica...ai vai o video da lindona da Raquel:

   


                                                fique bem, fique bela, fique feliz



2 comentários:

  1. Respostas
    1. tenta Gheysa...vc vai adorar, eu to amando....uma maneira de reaproveitar aquela sombra esquecida e pouco usada....bjos

      Excluir