Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

APRENDA COMO DISFARÇA POROS ABERTOS

QUER APRENDER A DISFARÇAR SEUS POROS ABERTOS????

                  Tem coisa pior do que você se maquiar toda e dai com pouco tempo ter aquela sensação de que sua pele absorveu toda a make???? ou a pele ficar com aspecto grosseiro, quando o que você quer é ficar com aspecto de pele de bebê?????????????e tudo isso porque seus poros são abertos e não tem make que os disfarce.
                  Bom os maquiadores nos deram uma solução pra isso: O PRIMER pré maquiagem, que é pode ter textura de creme, silicone, sérum, em que sua principal função é disfarçar os poros abertos além de maior fixação da maquiagem. Pois é, agora não precisamos mais colocar um reboco de base no rosto pra tentar disfarçar os poros, é só aplicar o primer que melhor se adapte a seu tipo de pele e em seguida utilizar suas makes que com certeza o resultado vai ser mais satisfatório.
                                                                                         (imagem retirada na internet)
                 Vale lembrar que não adianta só usar primer e base, é preciso cuidar da sua pele com hidratantes, tônicos e etc.
                 Existem vários primer's no mercado, eu vou mostrar o meu preferido, específico pra quem tem pele oleosa como a minha.

.

              Na foto é possível perceber que é um creme transparente com textura em gel e mto sequinho, secar super rápico, não fica melecado e disfarçar os poros além de fazer com que a maquiagem dure por mais tempo. Pra mim que tenho a pele oleosa esse primer da Marykay funcionou mto bem ajudando a controlar a oleosidade.
              Espero que tenham gostado da dica.....existem primer de outras marcas e com preços bem variados, o que eu mais gosto é esse da Marykay que custa R$62,00, apesar de ser relativamente caro, ele dura muito, pois com pouco produto da pra espalhar no rosto todo.

                                                              fique bem, fique bela, fique feliz
              

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog. Eu nao deixo de usar antes da maquiagem. E quero outras dicas sim. Sempre bom aprender maos e otras tecnicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que Gostou Jeniffer.....da uma olhada nas outras postagens, tem muita dica legal....bjos

      Excluir