Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BATALHA: Corretivo

Corretico Liquido Tracta


                Começo hoje a batalha dos corretivos....em busca do corretivo perfeito.
                 

        

               Vamos começar pelo famosinho Corretivo liquido da Tracta, muitas blogueiras falam bem desse corretivo.
                É um corretivo de cobertura alta, apesar de liquido ele é bem consistente e cobra bem as olheiras, é um corretivo hidratante por isso indicado pra quem tem a região dos olhos secas, mas também serve pra quem tem a região dos olhos oleosas porém é preciso passar um pó pra selar e assim o corretivo fica no lugar. Ele acumula um pouco nas linhas de expressão mas nada que uma passadinha de dedo não resolva, ele tem uma excelente durabilidade.
                        Tem o aplicador igual de gloss, o que é muito bom pois facilita a aplicação, além de evitar desperdício de produto.


                     Boa consistência e cobertura


                        É um bom corretivo, custa em média R$21,00 com 7g de produto.

obs. O unico defeito desse corretivo é o cheiro ( o que pra mim bastou para não morrer de amores), tem um cheiro muito forte, o que é um ponto crucial na maquiagem, eu não gosto de maquiagem com cheiro por que sou alérgica e esse corretivo me deu alergia, tentei usar várias vezes e em todas tive crise alérgica, uma vez pelo cheiro que irritou meu nariz e fiquei espirrando e coçando o rosto e outra vez por que meu olho ardeu tanto que parecia que tinha colocado pimenta, tentei usar novamente e voltou a acontecer.......porém se você não tem problema de alergia, esse corretivo é uma ótima opção pois ele tem uma cobertura e durabilidade excelente, agora se você é como eu que tenho todas as "ites" (renite, sinusite etc) corre longe desse produto.
                    e a busca pelo corretivo continua.

                                                           fique bem, fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário