Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DICA PARA QUEM TEM CABELOS OLEOSOS

SHAMPOO ESFOLIANTE



                  Se você é vaidosa, com certeza deve conhecer esfoliantes corporais e faciais pra limpeza profunda e remoção de células mortas da pele, isso para renovar a sua pele e torna-la mais bonita, limpa e viçosa ....hj venho lhes apresentar o shampoo esfoliante e seus benefícios.
                  O shampoo esfoliante é também assim como os corporais e faciais para limpeza profunda, só que nesse caso do couro cabeludo, o shampoo esfoliante retira a oleosidade do couro cabeludo, assim como resíduos de produtos capilares, com isso ajuda no crescimento dos fios, pois desobristrui os poros capilares, ajuda também no controle da oleosididade. é indicado que use no máximo 2 vezes por semana.
                 No mercado existem poucos shampoos esfoliantes, vou mostrar 2 que conheço e tenho e posso dizer que são bons e realmente funcionam.

1. Nativa Spa de O boticário R$15,99

            proporciona uma esfoliação leve ao couro cabeludo e deixa uma sensação de frescor no couro cabeludo.




        2. Therapy shampoo esfoliante da NOVIX R$20,99


              Proporciona uma esfoliação média e deixa uma sensação de frescor de menta no couro cabeludo.





                 Depois que comecei a usar shampoo esfoliante notei que meu cabelo demorou mais a ficar oleoso, consigo ficar até dois sem lava-lo, costumo usar esse shampoo uma vez por semana e sem falar que meu cabelo começou a crescer mais rápido.....
  
                                                     fique bem , fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário