Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DICA: removendo make com creme NIVEA

USANDO CREME NIVEA DE LATINHA COMO REMOVEDOR DE MAQUIAGEM



                   Oieeeeeeeeeeeeeee....qto tempo ein.....eu estava meio afastada daqui do blog, pq andava meio desanimada....mas ANO NOVO, animo novo e com força total.....ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAA....
                    Hoje venho com uma dica daquelas que adoro, PRÁTICA e  BARATA.....prometo que vou trazer muitas dessas pra vcs....
                     Vamos logo ao que interessa.....hj vim mostrar um creme que funciona maravilhosamente bem como demaquilante e eu garanto, remove até rímel a prova d'agua, sem arder os olhos e sem deixar a pele oleosa. Esse creme é do tempo da vovó, porém é muito bom e super usável, o melhor de tudo é que é barato e facilmente encontrado em farmácias e supermercado.
                     




               Você pode usar uma quantidade considerável do produto como na foto, sem se preocupar se vai arder os olhos, pq esse creme é muio levinho e não arde nada.....da pra ver na foto que com apenas uma passada do algodão ja removeu bem  o lápis e a sombra.....
               Então é isso ai, se seu demaquilante acabou e vc tem esse creminho pode usar sem medo, ele fará o papel do seu demaquilante preferido sem deixar a desejar.
              Espero que tenham gostado da dica.....o creme custa em média R$10,00 e pode ser encontrado em farmácias e supermercados como eu já disse, e tem outras utilidades tbm como ótimo hidratante para cotovelos e áreas mais ásperas, assim como clareador de olheiras, mas isso fica pra outro post.

                                                    fique bem, fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário