Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DICA PARA AFINAR PELE DAS MÃOS E DOS PÉS

       KIT MÃOS DE SEDA DA MARYKAY





               Se você tem problemas de pés e mãos ressecados, tai um produto que você vai gostar, o kit "mãos de seda" da Mary Kay. Esse kit pode ser usado tbm em outras áreas escuras e grossas do seu corpo, como pés, cotovelos, pescoço, virilha.
               o kit é composto por 3 passos:
               1- Creme restaurador 
                     você aplica nas mãos ou pés, ou até mesmo cotovelo, pescoço e virilha e massagear por alguns segundos;

              2- Creme esfoliante
                     aplica na região por cima do creme restaurador e esfolie, em seguida lave a região esfoliada;

              3- Creme
                     Com a região limpa, aplique o creme hidratante e vc verá o resultado imediatamente. Uma pele limpa, mais clara e macia.

                Não é exagero não, mas esse produto é mto bom, eu passei anos procurando um creme q hidratasse meus pés q são mto secos, e eu finalmente achei, meus calcanhares estão macios e hidratados.
                Esse kit é mto bom pra quem tem problema de rachadura nos pés.
                Custa R$132,00, mas rende bastante e vem nessa sacolinha linda. Tem na versão sem fragrância (o que eu achei ótimo pq não gosto de creme para as mãos com cheiro pq tenho alergia) e a versão pêssego.




                                             fique bem, fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário