Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

TESTEI: spray para pentear da SEDA

 Spray para pentear Liso Perfeito e Sedoso da SEDA





                   O que o fabricante diz:
                        Possui filtro UV, facilita o penteado para um liso perfeitamente definido, de textura leve e aplicação a seco...

                   O que achei do produto:
                      Antes de falar o que achei do produto devo confessar que tenho um pé atras com os produtos da SEDA, mas resolvi dar uma chance a esse spray por que vi muita gente falando bem....e o resultado me agradou muito ele tem textura leve mesmo, não deixa os cabelos pesados e realmente baixa o frizz deixando meus cabelos mais lisos, eu gostei muito e vou compra-lo sempre, tem um cheirinho suave e como tenho o cabelo  oleoso tenho dificuldade pra encontrar finalizadores, mas esse eu gostei pq meu cabelo ficou levinho, gostei muito da embalagem tbm por ser super pratica....custa em torne de R$8,00 e vale a pena.....deixando claro que já experimentei leite de pentear de outras marcas e todos deixaram meus cabelos porosos e pesados com aspecto de duro, mas foi o único aprovado por enquanto....

                                                            fique bem, fique bela, fique feliz

3 comentários:

  1. Cinthia, Adorei! Eu já tinha ouvido falar desse produto, mas como tb tenho um pé atrás com os produtos da Seda, fiquei com receio de experimentar... Vou dar uma chance pra ele. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim...já usei da garnier, dove e o da seda foi o q achei melhor .....bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir