Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

GEL FACIAL E CORPORAL DA ESEPXIA

Gel Facial e Corporal ASEPXIA de Enxofre






             Gel facial e corporal da asepxia de enxofre com Antiacnil-3. 

O que o fabricante promete:
             * Promove uma limpeza máxima adstrigente;
             * Mantem peitos, costas e braços livres de cravos e espinhas;
             * Elimina a oleosidade da pele

O que eu achei do produto:

           Gostei muito, muito mesmo, ele é um gel bem gostoso de passar, limpa bem a pele, refresca que é uma beleza, por isso não pode passar nos olhos pq ele tem causa um pequeno ardor. Ele limpa bastante e remove a oleosidade ajudando a controla-la, alem de ser também adstrigente, sim vc perceber aquele viço bonito na pele depois  retira o produto, aquele viço que a loção adstrigente da a pele, eu tenho usado todos os dias, apesar da indicação ser para usar em dias alternados. eu não sei falar a respeito da remoção de cravos e tals pq não tenho esse problema, comprei esse produto por que minha pele é oleosa e comprei pra controlar isso e estou satisfeita com o resultado, vai ser com certeza o meu sabonete para o rosto preferido e vou comprar outro qdo esse acabar.
        o frasco tem 250ml, rende bastante e custou R$15,90, e vale muito a pena o custo/beneficio, vende nos supermercados e farmácias.

      Espero que gostem da DICA.

                                             fique bem , fique bela, fique feliz
       

4 comentários:

  1. Que legal !
    Tava querendo experimentar essa marca , agora depois desse post o desejo só aumento.
    Bjs
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to gostando bastante e como ´´e barato vale a pena testar ne...bjos Dani

      Excluir
  2. eu tenho acne Cin, e não curti nesse sentido, mas realmente ele tira a oleosidade e é muito gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta esse q ´´e otimo.....tem em barra tbm q ´´e mais barato...bjos Jo

      Excluir