Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BATOM DA SEMANA : COR 14 VULT

COR 14 DA VULT


                O batom escolhido da semana é o 14 da vult....eu confesso que não sou muito amante dos batons da vult porque apesar de terem cores lindas eu não gosto da textura deles porque são duros de passar alem do cheiro que me da sede kkkkkkkk pois é não sei se acontece com vc de usar um batom e sentir sede.....estranhooooooooo.....mas enfim esse batom da vult tem uma textura macia e não tem cheiro q me incomoda, estranho né, batons da mesma marca com qualidades diferentes, mas esse 14 eu to amando, tem uma cor linda, ótima pro verão...




                  Ele é um laranjinha lindo, bem cremoso e tem a cor muito parecida com o batom que a Paola Oliveira tem usado na novela, o que ela usa é o Clever da Dermage que custa R$48,90 e esse da vult custa em torno de R$8,00, ele é o primo pobre hehehhe...eu to super contente com o da vult, economizo dinheirinhos e é muito facil de achar...



2 comentários:

  1. Linda a cor.
    Adorei.
    Vou procurar o meu ,rs.
    Tá certa , tem que economizar ,rs.
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani, economizar e ficar bonita ´´e sempre bom ne hehehhe.....bjos

      Excluir