Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Minha Família




                            Essa é minha pequena família, é pequena é verdade, mas é abençoada por Deus....estou casada no civil a 1 ano e meio, mas Bruno e eu vivemos juntos a 6 anos e graças a Deus essa relação só vem se solidificando a cada dia, a cada alegria, a cada dificuldade q nos aparece, eu acredito de verdade q nosso amor vem de Deus pq nos entendemos msm sem palavras, as vezes só num olhar ou até msm só no modo de reagir as situações, é incrível as vezes tô pensando em algo mas decido ñ falar aí vem o Bruno e toca no assunto q eu tava pensando, a sintonia é tão grande q parece telepatia heheh, é claro q temos nossas diferenças mas isso tbm é bom pq um completa o outro, e as vezes um ou outro cede e assim vamos levando, amadurecendo e fortalecendo nossa relação....bom a melhor parte vem agora, o fruto desse amor é o nosso Davi, meu filho q tem 2 anos q é o maior tesouro q Deus nos deu, é uma criança carismática, alegre, elétrico e veio pra nos unir ainda mais, Davi é uma figura, já mostra ter personalidade própria hehehhhe, é teimoso pra caramba, é protetor, carinhoso, falante, é lindo e adorável.....bom essa é a minha família......

eu sou uma pessoa q priorizo demais a família e o bem estar dela....

aaaaaaaaaaaa ñ casei na igreja pq em alguns aspectos sou meio estraninnha hehhehehe, ñ tenho o sonho q algumas meninas tem de casar na igreja, festa de 15 anos, buquê de flores e essas coisas....eu prefiro td muito reservado, e o q é comum a meninas à mim ñ atrai, ñ q eu ñ seja menina kkkkkkkkkkkk, sou mas gosto de azul, gosto e MMA, mas tbm gosto maquiagem, de cremes, perfumes, ñ gosto de bibelô pra enfeitar mas adoro um artezanato, mas isso fica pra outro post....

bjos
Cínthia Nery

4 comentários: