Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica: Bepantol Solução

            

                     É um excelente hidrantante, eu gosto de usar nos lábios antes de passar batom (em especial os de efeito matte), pois ele ñ deixa melecado e hidratam os lábios sem interferir na textura do batom, eles são excelente para hidratação do rosto, porém são mais eficazes se aplicados seguidos de um hidratante facial......bom eu gosto mto pois ñ deixa o rosto oleoso mas melhora mto o aspecto......

Gente agora o q mais indico no uso desse produto que pra mim foi um "achado dos deuses", é para o cabelo...se vc ainda ñ experimentou eu lhe digo: "EXPERIMENTE" que vc ñ vai se arrepender....é um excelente hidratante para os cabelos.....eu uso da seguinte forma: misturo uma tampinha de bepantol solução para duas colheres de sopa cheia de mascara de hidratação + uma colher de queratina em gel......
p.s: meus cabelos estavam elásticos após a descoloração e com essa misturinha ai que citei ele voltou ao normal.....

                                                                       EU SUPER INDICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário