Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dica: Cuidando do rosto






                HJ vou falar um pouco sobre cuidados com a pele, hj em especial da pele do rosto, depois falo dos demais cremes para o corpo q uso....eu gosto muito, muito, muito de cuidar da minha pele (herdei isso de mamis), comecei a dar mais atenção ao rosto qdo fiz 25 anos, "prevenir é melhor q remediar".....
             Bom primeiro vou falar dos produtos q eu uso....para limpeza uso gel de limpeza para pele mista e oleosa da linha chronos da Natura, ja usei gel de limpeza da renew avon q tbm é bom  (uso gel pq minha pele é oleosa).....para hidratação durante o dia uso HydraChronos Dia é ótimo pq hidrata sem deixar a pele oleosa, para hidratação noturna uso um dia HydraChronos Noite e outro dia Chronos politensor, eu alterno um dia hidratação, outro dia tratamento antisinais q combate flacidez da pele, ja usei tbm o renew noite....e duas vezes na semana eu passo antes do HydraChronos uma mascára de argila q tira manchas, reduz olheira e combate flacidez é maravilhoso eu sinto a pele repuxando, essa máscara é da marca Dormus (é produto importado ñ sei em que loja vende pq compro de uma revendedora à domicilio da opção cosméticos)....para os lábios uso durante a noite o Chronos para lábios q hidrata e previni envelhecimento.....
             São esses os produtos q eu uso, ñ relaxo no tratamento do rosto, qdo fiz 25 anos minha mãe me disse pra eu já ir usando creme antsinais pra prevenir, e assim eu fiz, acredito q tem dado resultado pq um dia desses minha amiga de anos me disse "amiga tu ñ envelhece? tava vendo umas fotos tua de 5 anos atrás e teu rosto e pele continuam do msm jeito", eita q ganhei o dia heheheh.....pois é comecei usando renew da avon, mas deixa minha pele muito oleosa, então decidi trocar pra natura e tô amando, ñ deixa minha pele nem um pouco oleosa e meus poros mais fechados....mas pra quem tem a pele seca eu super indico o renew da avon.....
           Os produtos de tratamentos antisinais são um pouco caros mas vale a pena.....
           Bom por hj é isso.....bjos hidratados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário