Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TESTEI: Demaquilante para olhos da NIVEA

Demaquilante para olhos da Nívea Visage (Loção)




             Na busca por um demaquilante para olhos me deparei com esse da Nivea, me chamou a atenção porque ele não é bifásico e nem oleoso e eu particularmente não gosto de demaquilantes oleosos, então resolvi testar....

             O que o fabricante promete:

             Remove delicadamente a maquiagem solúvel em água, sem deixar resíduos e serve para todos os tipos de pele, adequado para quem usa lentes de contato.

           O que eu achei do produto:

            Me surpreendeu muito positivamente, porque apesar de ñ prometerem remover a maquiagem à prova d'água, essa loção remove sim, por incrível que pareça removeu perfeitamente bem o rímel a prova d'água da Maybilline o famoso Colossal que quem tem sabe como ele é osso duro de tirar.
           Não é oleoso, não arde nos olhos.
           A baixo mostro como ele removeu os delineadores na minha mão.

                                                         3 tipos de delineadores liquidos


                                       
delineador removido após passar a loção demaquilante

                      Então é isso ai gente EU SUPER INDICO esse produto, ele é para os olhos mas pode ser usado no rosto todo, tem 125ml do produto e apresenta pró-vitamina B5, tem o cheiro tipico dos hidratantes da Nivea  e custou apenas R$18,99 nas farmácias Big Ben aqui em Belém.

                        Espero que tenham gostado da dica e vou fz outro posto dizendo como demaquilo o meu rosto e a importância desse processo...

   Fique bem, fique bela, fique feliz...                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário