Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

SHAMPOO PANTENE BRILHO EXTREMO

TESTEI: Shampoo Pantene Brilho Extremo



                           Quando vi esse shampoo no supermercado fiquei doida pra comprar, pq é dificil achar shampoo transparante, sim pq como meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas o mais indicado é que eu use shampoo transparente, já que os leitosos deixam meu cabelo pesado (dica: se vc tem o cabelo oleoso ou misto, use shampoo transparente de sua preferência), pois é, então qdo encontro um shampoo assim compro logo pra testar....
                          Eu adorei esse shampoo, ele limpa muito bem os fios e couro cabeludo sem agredi-los, pois normalmente shampoo desse tipo deixam o cabelo com a textura áspera fazendo aquele barulho "nhec nhec", no entanto esse deixa os cabelos leve e macios e realmente brilhosos...eu usei o frasco todo e gostei mto com certeza vou comprar outro.....ñ deixaram meus cabelos oleosos e nem ásperos, ficou sedoso na medida certa.
                            Como da pra ver na imagem ele é bem transparente é pode ser usado como shampoo aanti residuos tbm, [e sempre bom usar um shampoo transparente antes da hidratação, pois ele limpa bem os fios preparando pra receber a máscara de hidratação....  
                            Esse é um shampoo de farmácia, bem baratinho e fácil de encontrar custa em média R$7,00 e vale a pena o custo/benefício....eu uso durante a semana e nos fins de semana o desamarelador já q meu cabelo tem mechas....

                         Então é isso eu INDICO esse shampoo, é mto bom...com certeza vou comprá-lo novamente no mês q vem, pois ñ uso o msm shampoo dois meses seguidos, sempre troco por isso compro sempre os frascos pequenos, esse mês vou testar um novo e posto resenha aqui pra vcs tbm.....
                        fique bem, fique bela, fique feliz...bjos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse shampoo so serve para quem tem araiz do cabelo oleosos ou serve para limpa os fois para recebe uma hidratacao,nutrição, recontrucao

      Excluir
  2. Adorei a dica desse shampoo... Vou experimentar...bjos e que o Senhor te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  3. ;que bom Ana...q Deus abençoe vc tbm

    ResponderExcluir